Auxiliar de Tecnologia da Informacao - Suporte Help Desk em Curitiba

Cidade escolhida:
Curitiba, Paraná
Navegaçao:

Auxiliar de Tecnologia da Informacao - Suporte Help Desk ... Ver outros empregos categoria tecnologia

30 Jul 2005


Cadastrar e definir os direitos de acesso de usuarios nos sistemas de informacao
Responder as solicitacoes dos usuarios dos sistemas de informacao com informacoes apropriadas e em tempo habil
Direcionar as ocorrencias para o Atendimento de 2 Nivel (equipe dos fornecedores de sistemas) caso nao seja possivel resolver o problema no Atendimento de 1 nivel (equipe de GI) necessitando de intervencao dos fornecedores
Estar dimensionado para resolver a maioria das ocorrencias no 1 nivel
Efetuar o controle dos chamados abertos e realizados por terceiros
Informar os usuarios finais sobre os atendimentos aos chamados
Auxiliar outros membros da equipe quando necessario
Desejavel conhecimento nas areas de sistemas de gestao e de gestao empresarial (nocoes das diversas areas que se pode contemplar num sistema de gestao tais como: financas logistica etc).
Conhecimento em Informatica.
Desejavel conhecimento em Sistema ERP.
Salario para esta vaga: R$ 800 00 + beneficios
Interessador favor enviar curriculo com Pretencao salarial para o e-mail trabalho_emprego@hotmail.com com o nome da vaga como assunto.
http://www.sysinfo.com.br/vagas.aspx?idvaga=34093
Ad provided by SYSINFO

Últimas pesquisas

Para incorporar o anúncio em um blog ou site, copie e cole o código embutido acima
Classificados Gratis en Brasil - Termos de Uso - Contato - Publicar Classificado Gratis - | Entrar |