O Itaú Unibanco é o maior banco do Hemisfério Sul e uma das 20 maiores instituições financeiras do mundo. Ser referência global em gestão e performance é um dos nossos principais objetivos. Nesse processo, em primeiro lugar, estão a qualidade, as atitudes corretas, a busca pela melhoria contínua e a atenção às necessidades e à satisfação dos nossos clientes.
Descrição da oportunidade
Auxiliar os clientes em suas dúvidas e transações , direcionando-os sempre que possível aos terminais de auto atendimento , garantindo a qualidade e agilidade do atendimento nas agências .
Atuar no caixa no recebimento de documentos para processamento e prestar informações aos clientes referentes a produtos e /ou serviços.
Assegurar o padrão de atendimento nacional a todos os clientes e orientar, incentivar e direcionar os clientes para a utilização de Internet, telefone 30 horas dos equipamentos da sala de auto atendimento.
Pré-requisitos
Ensino Médio - Completo
Qualificações e conhecimentos desejados
Experiência com atendimento ao público.
Anúncio fornecido por: VAGAS.com.br